Quase todas as Melisseiras já viveram essa história. Você se apaixona por um modelo lindo, leva para casa toda feliz e quando finalmente surge a oportunidade perfeita de estreá-lo, vem o choque: apesar de maravilhosa, aquela Melissa não é tão confortável quanto você gostaria. Vamos encarar a realidade – parece que estamos diante de uma Melissa apertada.
Mas antes de ficar triste ou pensar em passar o calçado adiante, você pode tentar uma técnica desenvolvida e atestada pelas apaixonadas pela marca. Nós, aqui do site Portinhola, confirmamos que dá certo. No entanto, para colocá-la em prática você precisa ter MUITO cuidado.
Se a sua Melissa parece não encaixar muito bem ou apertar alguma parte do pé, a solução pode estar nesses três itens:

Então, para lacear Melissa apertada você vai precisar de:
– A Melissa escolhida para o procedimento;
– Um secador de cabelo;
– Uma meia grossa
O processo é bem simples. Você só precisa ligar o secador na temperatura quente e aproximá-lo da região do calçado que causa desconforto – veja bem, é aproximá-lo! Não encoste o secador no calçado, jamais! – Faça isso por tempo suficiente para tornar o plástico um pouco mais maleável.

Quando perceber que o material da Melissa está um pouco mais flexível, é hora de vestir a meia grossa e calçar o sapato. Tenha muito cuidado para não se queimar. Se for necessário, aguarde alguns instantes até colocá-la no pé.

Pronto! Agora é só usar a Melissa até que ela esfrie totalmente. Ao final do processo, você deve retirar a meia e experimentá-la com outra, mais fina, para se certificar que o plástico ganhou um formato mais adequado ao seu pé.

Gostou da dica? Então passa no site Portinhola para conferir as novidades sem medo de errar no modelo, afinal você já sabe como tornar sua Melissa mais confortável!